domingo, 19 de julho de 2009


Olha eu no trabalho. Trabalho? Sim, no trabalho, qual é o problema? Pode ter certeza, que está tudo em dia, é...se não está tudo em dia, está ficando tudo em dia...(risos).
Esse dia foi muito engraçado, aliás, com essas meninas, todos os dias são engraçados. A única pessoa séria sou eu. Insisto em dizer que seriedade é tudo, mas infelizmente não sou compreendida e perco o controle da situação. E, sem força de argumentação, acabo me envolvendo, mesmo completamente contra a idéia de fazer isso no trabalho. As pessoas brigam comigo, por minha falta de senso de humor, e como precisamos viver em sociedade, optei por mudar minha forma de encarar as coisas. Está melhor, embora, não concorde com essa palhaçada!
Segredo: eu que dei a idéia da foto. (kkkkkkkkkkkkk)
Mula e Kbruco,
Amo vocês e essa forma só nossa, de viver!
Beijos

Um comentário: