sábado, 8 de agosto de 2009


Bom dia! Sábado, dia de estudar? Sim. Pelo menos para mim. Hoje falamos muito sobre as emoções. Emoções vistas de um prisma diferente, onde o preconceito foi banido e a tolerância priorizada. Em casa, no trabalho, na faculdade, em qualquer lugar que vamos e estamos, lidamos com pessoas de índole, comportamento e ações distintas. Isso é bom? Depende do ponto de vista. Para uns o que é um terremoto, para outros, é apenas um barulho. E é isso que move o mundo, não gosto de normalidades, e tudo que é incomum me atrai. Se eu gostasse de tudo igual, talvez estaria no Japão. Tenho pretensão de coisas grandes na minha vida, no entanto, com a mente voltada a minha qualidade de vida. Agora, vou voltar à aula...um ótimo fim de semana, pessoal lindo!
Bjs,
Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário