quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um aniversário é importante...


Aniversário? Para uns, felicidade. Para outros, para depois dos 30. Para a maioria, um momento que se espera as pessoas, as palavras bonitas, os gestos, dos mais simples aos mais inusitados. Não adianta dizer que não se importa com o esquecimento das pessoas, as quais se esperam a maior lembrança, é puramente normal. Eu gosto, eu quero que gostem de mim. Eu lembro, eu quero que se lembre de mim. Você não é anormal por isso, todos pensam assim, eu, Madonna, a humanidade como um todo. Todos os dias são dedicados à lembrança das pessoas queridas, mesmo que não haja comunicação verbal, há uma comunicação de pensamento. Eu não falo, mas, eu penso e, isso faz com que o sentimento seja alimentado. Quando ficamos mais velhos, começamos a temer muitas coisas, inclusive a falta de interesse que as pessoas tenham em nós. Acredito que tudo é uma questão de estar bem, estar bem consigo mesmo. Trepidamos e achamos que tudo não passa de dia após dia, e ficamos simplesmente, vegetando. Acordando, trabalhando, olhando para aquelas caras já gastas de pessoas que somos obrigados a conviver, as horas passam e, a hora de chegar em casa chega e dormimos, com a sensação sufocante de voltar a viver tudo no dia seguinte. Uma solução simples para melhorar: Crie situações novas, saia do trabalho e vá ao um lugar rir, talvez isso melhore. Completar mais um ano é amadurecer as ideias, é chegar a uma altura de prazer em saber que você mais velho, pode ser mais bem aproveitado pela vida, não encare como velhice, encare como uma fase a ser vivida, com novos conhecimentos e bem, bem mais preparado para as surpresas cotidianas.

Mulinha,
Desejo do fundo do meu coração, que seja muito feliz. Se não conseguir ser tão feliz, ao menos, seja feliz com o que lhe restar de felicidade. A vida é sempre difícil, se fosse fácil viver nesse mundo louco, Deus certamente, teria uma cobertura no Leblon. Não tem saída, temos que enfrentar a vida como ela é. Com suas adversidades, com suas alegrias, com suas coisas chatas, com suas injustiças, mas, sempre tem um jeito de ser um pouco feliz, dê mais espaço para essas coisas, e, quando tudo estiver indo mal, olhe para o céu e lembre que em algum lugar do mundo, alguém precisa da sua força de vontade para prosseguir.
Conte comigo sempre e se um dia, estivermos cada uma de um lado do planeta, lembre que um dia estive aqui, falando de você, manifestando meu imenso carinho e admiração.
Um beijo e vários aniversários para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário